CRA-RS em agenda no município de Palmeira das Missões
03/05/2023

CRA-RS em agenda no município de Palmeira das Missões

Em agenda no município de Palmeira das Missões, nosso presidente Adm. Flávio Abreu, acompanhado do Prof. Adm. Tiago Zardin Patias, docente do curso de Administração da UFSM-PM e presidente do Conselho Municipal de Turismo, apresentou ao vice-prefeito Régis de Lima Lorenzoni o Índice de Governança Municipal (IGM-CFA). O encontro de quase duas horas aconteceu nesta terça-feira (02) e foi uma oportunidade de levar à gestão municipal informações importantes para uma boa governança, expandindo cada vez mais o exercício da Administração.

Palestra na UFSM Palmeira das Missões
A convite do Prof. Adm. Tiago, o presidente também esteve com alunos da universidade para a palestra "Conhecendo o CRA-RS". Segundo o professor, foi um momento muito enriquecedor. "A palestra mostrou ao público presente que o nosso Conselho, além da função fiscalizadora, também é propositivo e possui inúmeras oportunidades, tanto para quem já é Administrador, como para os estudantes dos cursos de Administração. Além disso, foi possível esclarecer dúvidas e estreitar relação com o CRA-RS, na perspectiva que em breve possamos construir projetos em conjunto", disse.

Além dos alunos, também participam o Prof. Luiz Anildo Anacleto da Silva, diretor da UFSM Palmeira das Missões; Profa. Bianca Bigolin Liszbinski, chefe do Departamento de Administração; Profa. Gabriela Capellari, coordenadora do curso de Administração Diurno; Profa. Dionéia Dalcin, coordenadora do Curso de Administração Noturno; Prof. Adriano Lago, docente do curso de Administração da UFSM-PM e Presidente do Conselho Municipal de Meio Ambiente; Administradora Suélen Ghedini Martinelli, chefe do Gabinete de Projetos da UFSM-PM; e Administrador Samir Ribeiro Gonçalves, Diretor Geral da APAE Palmeira das Missões.

Confira as fotos da palestra em nossa galeria de fotos

Clique Aqui