CRA-RS entrega Menção Honrosa à artigo de administradora gaúcha no prêmio Belmiro Siqueira
29/03/2022

CRA-RS entrega Menção Honrosa à artigo de administradora gaúcha no prêmio Belmiro Siqueira

 A diretoria do CRA-RS entregou hoje à Adm. Telma Cristina Soares Esmério menção honrosa pela obra "Impactos da Cocriação de Valor nos Processos de Recrutamento e Seleção entre Consultoria Especializada e Empresas Clientes" na categoria Artigo Profissional do Prêmio Belmiro Siqueira de Administração 2021. A distinção foi apresentada pela presidente, Adm. Claudia Abreu, e os conselheiros Adm. Carlos Strey e Adm. Nadir Becker.

Telma veio acompanhada pelo marido, Gilberto Freitas Morales e pelo filho, Lucas Esmério Morales, tem 27 anos de profissão e é especialista na área de Recrutamento e Seleção. O artigo destacado é fruto de sua dissertação de mestrado pela Unisc, que foi expandido e se tornou o livro "Cocriação de valor nos processos de recrutamento e seleção", lançado no início deste mês pela Editora Dialética. Aproveitando a ocasião, a administradora presenteou a presidente da autarquia com um exemplar com dedicatória.

“Empreendedorismo na Pandemia” foi o tema da última edição do prêmio, iniciativa criada pelo Conselho Federal de Administração (CFA) para divulgar e valorizar a produção científica de estudantes e profissionais de administração registrados no Sistema CFA/CRAs.