CRA-RS na VI Convenção do Sistema CFA/CRAs
22/03/2018

CRA-RS na VI Convenção do Sistema CFA/CRAs
A VI Convenção do Sistema CFA/CRAs iniciou na última quarta-feira (21/03) e segue até sexta-feira (23/03) com o tema Mudança, Tecnologia e Sustentabilidade. O evento, realizado pelo Conselho Federal de Administração (CFA) e o Conselho Regional de Administração do Maranhão (CRA-MA) para promover a integração entre os integrantes e colaboradores do CFA e dos CRAs, reúne cerca de 250 pessoas no hotel Pestana, em São Luís do Maranhão. A presidente do CRA-RS, Adm. Claudia Abreu está participando juntamente com conselheiros e colaboradores da autarquia gaúcha. 
 
De acordo com o presidente do CFA, Adm. Wagner Siqueira, é preciso fazer o novo nascer e permitir que o velho morra. "Para isso, é necessário institucionalizar e profissionalizar a gestão do nosso Sistema. Esse é o desafio, pois nós, conselheiros, somos atores transitórios, mas força da gestão está nas mãos dos colaboradores. Eles são permanente e são os colaboradores que vão executar as diretrizes definidas pelo plenário.", disse Wagner.
 
Os participantes estarão imersos em atividades que visam melhorar os serviços oferecidos pelo Sistema em três eixos temáticos: “Administração, Finanças e Tecnologia”, “Fiscalização, Registro e Formação Profissional” e “Comunicação e Desenvolvimento”. Para atender esse propósito, a V Convenção cujo tema é “Mudança, Tecnologia e Sustentabilidade” está com uma programação diversificada.
 
Acompanhe a VI Convenção do Sistema CFA/CRAs no cfaplay.org.br.