CRA-RS no Marcas de Quem Decide: há 5 anos entre as 5 mais lembradas e preferidas dos gaúchos
20/04/2022

CRA-RS no Marcas de Quem Decide: há 5 anos entre as 5 mais lembradas e preferidas dos gaúchos

O Conselho Regional de Administração foi mais uma vez destacado na pesquisa Marcas de Quem Decide, promovida pelo Jornal do Comércio há 24 anos, em parceria com a Qualidata. O evento que apresentou as marcas mais lembradas e de preferência dos gaúchos foi realizado na manhã de ontem (19), em um café da manhã presencial com representantes de todas 77 categorias pesquisadas e dos governos municipais e estaduais no Multiverso Experience, no Cais Embarcadeiro em Porto Alegre. 

A presidente do CRA-RS, Adm. Claudia Abreu, destacou a importância do reconhecimento do público gaúcho para o fortalecimento da autarquia. “Nosso trabalho é sempre em favor dos profissionais da Administração, independente de reconhecimento, mas é uma grande honra ver o nome do CRA-RS entre os cinco mais lembrados e também entre os preferidos pelo quinto ano consecutivo”, disse ela. As quatro outras instituições destacadas na mesma categoria foram: OAB-RS, Crea-RS, Cremers e CRC-RS.

Com o tema Reconhecendo o presente, inspirando o futuro, a amostragem mostra um panorama da movimentação das principais marcas do Rio Grande do Sul. O estudo completo estará compilado em um suplemento especial, que será publicado na edição do Jornal do Comércio do dia 29 deste mês e nas redes sociais do veículo.