CRA-RS prestigia entrega de Troféu Câmara Municipal ao Adm. Vinicius Mendes
29/03/2019

CRA-RS prestigia entrega de Troféu Câmara Municipal ao Adm. Vinicius Mendes

Na última sexta-feira (29/03), o CEO da Agência de Fomento Social de Porto Alegre, Besouro, Adm. Vinicius Mendes Lima recebeu o troféu Câmara Municipal. A homenagem proposta pelo vereador Mendes Ribeiro (MDB), foi realizada durante Sessão Solene na Câmara de Vereadores. Para Vinicius, o prêmio significa um reconhecimento da atuação dos profissionais da Administração envolvidos no projeto que ajudam pessoas em vulnerabilidade social a abrirem seus próprios negócios.

“É aquele sentimento de que nós, pequenos administradores, vencemos! Pois, além de mim, nenhum dos nossos professores são doutores ou mestres, mas eles entendem muito sobre micro e pequenos negócios e conseguem se conectar com pessoas que não tem conhecimento da Administração e precisam gerar sua própria renda’, disse o Adm. Vinicius. 

A presidente do CRA-RS, Adm. Claudia Abreu, prestigiou a cerimônia e reforçou o apoio do Conselho a atuação da agência, que hoje realiza treinamentos sobre empreendedorismo em favelas de 160 municípios dentro e fora do Brasil.