CRA-RS prestigia posse da nova diretoria e Prêmio Administrador da Aanergs
19/08/2022

CRA-RS prestigia posse da nova diretoria e Prêmio Administrador da Aanergs

Nesta quinta-feira (18), a Adm. Claudia Abreu, presidente do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS), e conselheiros estiveram presentes na posse da nova Diretoria Executiva para a Gestão 2022/2023 e entrega do Prêmio Administrador do Ano da Associação dos Administradores da Região Nordeste do Estado do Rio Grande do Sul (Aanergs), em Caxias do Sul.

Durante o evento, que ocorreu no Restaurante da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços, a Aanergs fez a entrega do Mérito ao Adm. André Vanoni de Godoy, diretor superintendente do Sebrae/RS. A escolha é feita com base em critérios como a obtenção de expressivos resultados em projetos voltados ao setor de atividade e à contribuição para o desenvolvimento regional.

“É uma honra estar aqui, após uma pandemia e reencontrar tantas pessoas queridas, que tiveram a sua caminhada nesse período difícil, mas que com fé em Deus superamos mais uma batalha (nos nossos negócios, empresas e nas nossas famílias). O CRA-RS com 54.000 mil registros 3000 mil empresas e hoje representado por mim e pelos colegas de diretoria e demais conselheiros agradece e incentiva momentos como esse que mostram para a sociedade gaúcha a diferença de pessoas certas nos cargos certos”, enfatiza a presidente.