CRA-RS recebe mais uma edição da Semana da Transformação GP
20/10/2022

CRA-RS recebe mais uma edição da Semana da Transformação GP

O Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS) por meio da Câmara de Micro e Pequenas Empresas (CEMPE) - e o Project Management Institute RS (PMI) promovem mais uma edição da Semana da Transformação GP. Entre os dias 7 e 12 de novembro, serão realizadas oficinas práticas e conteúdos focados em gerenciamento de projetos.

Profissionais de Administração, em dia com o CRA-RS, têm 15% de desconto na hora da inscrição. Basta solicitar o cupom pelo e-mail secretaria.apoio@crars.org.br informando o nome completo e o número do registro. 

O interessado poderá se inscrever em todas as oficinas ou optar por quais desejar, porém são apenas 30 vagas por oficina. Inscreva-se no site do evento: https://www.sympla.com.br/evento/semana-da-transformacao-gp-pmirs-e-cra-rs/1738374

Confira a programação:

Segunda-Feira 7 de novembro | OFICINA 1 Turno noite: das 19h às 22h OF1 - Aplicando Mapas Mentais em Gestão de Projetos que envolvam Aquisições Palestrante: Bernardo Zurli Barreira Moderador: Adm. Edson H. Neto (RS-053525/O)  A oficina apresentará conceitos teóricos e histórico dos mapas mentais e parte dos fundamentos do gerenciamento de aquisições . Além disso, serão feitas dinâmicas em grupos para um caso de aquisição de projetos fazendo mapas mentais.

Terça-Feira 8 de novembro | OFICINA 2 Turno noite: das 19h às 22h OF2 - Design Thinking: Aprendendo na prática Palestrante: Michelle Fonseca Moderador: Adm. Fernando M. Coronel (RS-011559/O) A oficina busca aplicar de maneira prática os conceitos de pensamento criativo, visão sistêmica, estímulo à confiança e desenvolvimento das habilidades de colaboração e resolução de problemas para incentivo à inovação em projetos.

Quarta-Feira 9 de novembro | OFICINA 3 Turno noite: das 19h às 22h OF3 - Mentalidade Ágil Palestrante: Leandro Rasia Moderador: Adm. Éder Borchardt (RS-024573/O) A oficina irá aprofundar os aspectos da agilidade que podem contribuir para uma gestão de projetos que promovam mais valor ao negócio com um workshop prático sobre mindset ágil.

Quinta-Feira 10 de novembro | OFICINA 4 Turno noite: das 19h às 22h OF4 - Gestão das Partes Interessadas/Stakeholders - Alinhamento das expectativas de negócios com colaboradores Palestrante:  Marcelo Bueno Moderador: Adm. Vanessa K. Nunes (RS-041607/O) A oficina apresentará a gestão das partes interessadas conforme as boas práticas do PMBOK e serão feitas também dinâmicas em grupos utilizando o PM Canvas.

Sexta-Feira 11 de novembro | OFICINA 5 Turno noite: das 19h às 22h OF5 - Transformação Digital e Administração de Empresas - Retomando os negócios após Pandemia Palestrante: Bruna Mattos Moderador: Adm. Marcelo R. Maia Pinto (RS-054022/O)  A oficina apresentará temas como "O que é Transformação Digital? ". Abordará também as principais tecnologias, desafios e as tendências de um cenário pós pandemia no mundo corporativo.

Sábado 12 de novembro | OFICINA 6 Turno manhã: das 9h às 12h OF6 - Fundamento de Gerenciamento de Projetos: Cronogramas e custos Palestrante: Diego Inácio Patricio Moderador: Adm. Jaberson A. Severo (RS-037255/O) A oficina apresentará os fundamentos do gerenciamento de projetos de cronograma e custos de projetos preditivos, ágeis e híbridos. Além de apresentar as principais ferramentas e técnicas para o sucesso de um projeto.