Delegado de Ijuí representa o CRA-RS na abertura da I Semana Acadêmica da Unijuí
06/05/2019

Delegado de Ijuí representa o CRA-RS na abertura da I Semana Acadêmica da Unijuí
O delegado do CRA-RS em Ijuí, Adm. Benísio Rodrigues, esteve presente na abertura da I Semana Acadêmica do Departamento de Ciências Administrativas, Contábeis, Econômicas e da Comunicação (DACEC) da Unijuí realizado nesta segunda-feira (06/05), no Salão de Atos. A programação foi aberta oficialmente pelo vice-reitor de Administração Prof. Dieter Rugard Siedenberg que deu as boas-vindas aos acadêmicos e ao palestrante da noite, Adm. Daniel Pöttker, que falou sobre os Desafios do Mercado do Trabalho: Expectativas e Necessidades das Organizações. 
 
Durante a sua palestra, o Adm. Daniel, que é gerente sênior de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Bruning Tecnometal - uma das maiores indústrias do interior do Estado, com cerca de 2.400 colaboradores – fez um comparativo entre os dados sobre desemprego nacional que paradoxalmente contrastam com um universo de profissionais que está em busca de sentido no mercado de trabalho. 
 
Segundo o Administrador, este cenário se relaciona com a necessidade iminente das empresas de profissionais engajados e preparados comportamental e tecnicamente. Na avaliação do Adm. Daniel, “as organizações, em síntese, buscam ‘gente boa’ e gente boa é gente que resolve problemas”, finalizou.