Diretoria do CRA-RS participa de evento sobre empreendedorismo feminino em Fortaleza
27/03/2023

Diretoria do CRA-RS participa de evento sobre empreendedorismo feminino em Fortaleza

A cidade de Fortaleza, capital do Ceará, foi palco de mais um grande evento internacional. Entre os dias 23 e 27 de março ocorreu o Conecte-se 2023, encontro global das embaixadoras e empreendedoras do Clube Mulheres de Negócios de Portugal. A vice-presidente institucional, Adm. Luciana Barbosa, e a vice-presidente de relações externas, Adm. Odete Marcante, participaram do encontro. 

O propósito do Clube com o Conecte-se é promover experiências para o desenvolvimento de negócios, criando um espaço para a internacionalização de negócios baseados em compromissos sociais com sustentabilidade e governança em um ecossistema produtivo e liderado por mulheres. O encontro no Brasil tem como base de valor a Economia Circular. 

Neste ano, o tema foi o desenvolvimento internacional do empreendedorismo feminino em países de língua portuguesa. A edição contou com o apoio institucional do Conselho Federal de Administração por meio do ADM Mulher, pelos Conselhos Regionais de Administração do Ceará e do Rio Grande do Sul.

Em 2022, o Conecte-se ocorreu nas cidades do Porto e de Lisboa, em Portugal. O Clube Mulheres de Negócios de Portugal está presente em 04 continentes, 12 países e conta com uma rede internacional de mais de 200 mulheres Embaixadoras e 156 Empreendedoras. Elas investem em conhecimento estratégico e relacionamento empresarial para promover a liberdade financeira feminina.
Saiba mais sobre a iniciativa: 

Clique Aqui