Encontro de Delegados alinha próximas ações do ano
26/04/2018

Encontro de Delegados alinha próximas ações do ano
No último sábado (21/04) ocorreu o primeiro Encontro de Delegados das Seccionais do CRA-RS em 2018. A reunião teve como objetivo de alinhar as ações do Conselho com as Delegacias e traçar o planejamento para o restante do ano, com enfoque para o XVI Ciclo de Debates de Administração, que acontecerá em 24 cidades neste ano. Assuntos como fiscalização e registro, novas resoluções e novo código de ética dos profissionais de Administração, comunicação e eventos, foram pauta do encontro. A presidente do CRA-RS, Adm. Claudia Abreu, destacou a importância de cada seccional, suas particularidades e regionalidades. "Precisamos atuar unidos e alinhados fazendo da nossa relação uma via de mão dupla, com o intercâmbio de ideias e ações entre capital e interior", exaltou. O vice-presidente Institucional, Adm. João Alberto Gonçalves Junior, área responsável pelo alinhamento de ações com os delegados e também com as Câmaras Especiais da autarquia, destacou é preciso unir esforços para alinhar a relação e a comunicação. "Só assim teremos resultados efetivos e de crescimento nas Seccionais", disse. 
 
 
EmprEEndo ocorrerá em todas as regiões 
 
Na oportunidade, a presidente do Conselho, Adm. Claudia e o vice-presidente Institucional da autarquia, Adm. João Alberto Gonçalves Junior anunciaram aos delegados presentes que o curso EmprEEndo, coordenado pelo empreendedor e Adm. Vinicius Mendes Lima, será disponível em todas as regiões com o apoio do Conselho. "Precisamos encontrar neste cenário de desemprego alternativas para os nossos profissionais. O EmprEEndo ajuda a transformar ideias em empresas prontas para virar realidade", destacou a Adm. Claudia. 
 
O curso realiza uma imersão de 30 horas no desenvolvimento do plano de negócio de cada participante, que pode montar um panorama detalhado sobre seu empreendimento. Eles mergulharam no estudo de público, de propósito e de mercado, desenvolvendo uma pesquisa aplicada, criando a marca, um site e as redes sociais dos seus negócios. 
 
Em breve serão divulgadas as datas do curso nas Seccionais. Fiquem atentos!