Erpa Sul vai reunir profissionais do PR, SC, RS e de países de língua espanhola em Foz do Igauçu
03/03/2020

Erpa Sul vai reunir profissionais do PR, SC, RS e de países de língua espanhola em Foz do Igauçu
O ERPA Sul (Encontro dos Profissionais de Administração da Região Sul do Brasil), que planeja reunir mais de 800 profissionais da Administração de vários países, foi apresentado nesta terça-feira (03/03) em coletiva de imprensa, em Foz do Iguaçu, pelos presidentes do CRA-PR, Adm. Sérgio Pereira Lobo, do CRA-RS, Adm. Claudia Abreu, e do CRA-SC, Adm. Paulo Sergio Jordani. O evento acontecerá nos dias 5 e 6 de junho, na cidade paranaense.
 
O site do evento já está no ar para inscrições e mais informações no www.erpasul2020.com.br. Até o dia 30/03, profissionais da Administração que estão em dia com a anuidade em seu Conselho têm 90% de desconto na inscrição no evento. Podem participar do ERPA – Região Sul, profissionais da Administração, liberais e estudantes.
 
O ERPA Sul é promovido também pelo Conselho Federal de Administração (CFA) e conta com o apoio da OLA (Organización Latinoamericana de Administración) e tem como tema Gestão, Inovação e Sustentabilidade. Entre os palestrantes estão o canadense Shawn Slack, especialista em tecnologia da informação para gestão pública; e o norte-americano Marc Weiss, que liderou o projeto da Zona de Inovação Sustentável de Porto Alegre.
 
O objetivo do ERPA Sul é discutir temas relevantes da gestão pública e privada e apresentar soluções práticas para resolução destes desafios. Para tanto, além das palestras ministradas pelas autoridades do universo da gestão, o evento promoverá painéis paralelos, workshops e apresentação de trabalhos técnicos por profissionais e estudantes.
 
SERVIÇO:
 
ERPA Sul 2020
Data: 5 e 6 de junho
Local: Hotel Rafain – Foz do Iguaçu - PR
Inscrições: www.erpasul2020.com.br