FBV chega ao fim e estande do CFA/CRA-RS é um sucesso no evento
26/05/2023

FBV chega ao fim e estande do CFA/CRA-RS é um sucesso no evento

Com o tema "o jeito brasileiro de fazer varejo", a 10ª edição da Feira Brasileira do Varejo (FBV) chegou ao fim nesta sexta-feira (26) após 3 dias de duração, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre.

Em meio a uma série de palestras e atividades proporcionadas pelo evento, o estande do Conselho Federal de Administração e Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CFA/CRA-RS) se destacou na feira, a partir da procura de parceiros em potencial, interessados em realizar o registro profissional na entidade e diversos Profissionais da Administração e autoridades que passaram pelo estande neste período.

No primeiro dia, conselheiros e membros da diretoria aproveitaram para explorar os atrativos da FBV. O destaque ficou por conta da solenidade de abertura, que reuniu autoridades do estado, como o presidente do CRA-RS, Adm. Flávio Abreu, e o presidente do Sindilojas-POA e organizador da feira, Adm. Arcione Piva.

Já no segundo dia, Piva aproveitou para conferir o estande do CFA/CRA-RS, entidades a quem agradeceu muito pela exposição na FBV este ano. Outras visitas ilustres aconteceram no decorrer do dia, como a do Presidente do Sindaergs, Adm. Jorge Avancini, do Conselheiro Federal do CRA-RS, Adm. Sergio Rauber, Vice-Presidentes do CRA-RS, Conselheiros, membros e coordenadores das câmaras setoriais da autarquia e empresários reconhecidos. A quinta-feira também foi marcada pelo fechamento de parcerias importantes para o fortalecimento da profissão.

Na sexta, último dia de feira, o estande contou com a presença de colaboradores do CRA-RS que foram prestigiar o evento.

O presidente Adm. Flávio Abreu avalia que a feira "é um ganho de conexões e uma ótima oportunidade de divulgação do conselho". Na mesma linha, a Vice-Presidente de Relações Externas, Adm. Odete Marcante, afirma que foi "essencial para mostrar a força que a entidade possui como órgão representante dos Profissionais da Administração".