Fórum RS promove painel com candidatos ao Senado
02/09/2022

Fórum RS promove painel com candidatos ao Senado

O Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul, (CRA-RS) ocupa a cadeira de vice-presidente de ações estruturantes do Fórum– RS, que representa cerca de um milhão de profissionais no estado, sendo composto por 26 conselhos, uma associação e duas ordens . A missão da entidade é a de defender os interesses da sociedade, defender as prerrogativas dos profissionais, pugnar pela boa aplicação das leis, da Justiça social e do desenvolvimento integrado do estado e do País.

O Fórum dos Conselhos Regionais e Ordens das Profissões Regulamentadas do RS (FÓRUM-RS), no intento de promover a cidadania e a informação, promove o “Painel do Fórum dos Conselhos Regionais e Ordens das Profissões Regulamentadas do Estado do Rio Grande do Sul com os Candidatos ao Senado da República Pelo Estado”, no dia 05/09/2022, das 14 às 16h.

O Fórum busca, com a união de todos, a proteção da sociedade e por isso esse movimento de promover a posição dos candidatos ao senado, quanto aos conselhos das profissões é tão importante. Cabe aos Senadores a proposição de leis, políticas e projetos que atendam às necessidades do Povo Brasileiro e em especial do Povo Gaúcho.

Quem desejar assistir online, acesse o Canal do Youtube da OAB/RS - youtube.com/CanalOABRS no horário indicado. Para participar presencialmente, envie um email para chefedegabinete@oabrs.org.br ou ligue 051 982180017, confirmando presença com Clara.

As vagas são limitadas. Participe!

Com informações da OAB-RS