Inscreva seu artigo no ERPA Sul 2021!
05/07/2021

Inscreva seu artigo no ERPA Sul 2021!

O Encontro Regional de Profissionais de Administração da Região Sul (ERPA Sul) deste ano será realizado entre os dias 23 e 25 de setembro, na cidade de Foz do Iguaçu (PR). O evento, promovido pelo CRA-RS em parceria com o Conselho Federal de Administração e os Conselhos Regionais de Administração do Paraná e de Santa Catarina, terá como tema central “Gestão, Inovação e Sustentabilidade”.

O objetivo do ERPA é congregar os profissionais da Administração dos estados da região Sul, da América Latina e da Federação para discutir temas emergentes na gestão, bem como aprofundar o conhecimento e expertises dos participantes do evento. Os inscritos acompanharão palestras e discussões acerca do futuro da gestão, da inovação e da sustentabilidade nas organizações.

Trabalhos científicos

Até o dia 10 de agosto, estão abertas as inscrições para submissões de artigos científicos. Os interessados em submeter o(s) seu(s) artigo(s) à apreciação do Comitê Científico do ERPA deverão fazê-lo por meio do site oficial do evento:

Clique Aqui

Para a edição 2021, os temas sugeridos para envio dos trabalhos são: Gestão para Inovação, Gestão para Sustentabilidade e Gestão Empreendedora. As submissões realizadas de acordo com os padrões estabelecidos pelo edital serão avaliadas por uma comissão formada por profissionais dos três estados organizadores.

A apresentação dos artigos selecionados fará parte da programação oficial do ERPA. Autores e coautores deverão estar presentes para exposição oral, ou o artigo será desclassificado e não certificado. Vale destacar que as apresentações serão promovidas de forma totalmente on-line, por meio de videoconferência.

Participe! Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail eventos@crars.org.br