Itinerante estreia circulação de 2019 com emissão de carteira para estudantes
14/04/2019

Itinerante estreia circulação de 2019 com emissão de carteira para estudantes
A unidade móvel do CRA-RS estreou a circulação de 2019 no último final de semana em São Luiz Gonzaga durante o XII EPROCAD. Um dos serviços que o CRA-RS Itinerante oferece é a emissão da carteira de estudante de forma gratuita e imediata. O registro é disponibilizado a alunos que estejam cursando qualquer semestre de bacharelado ou tecnólogos nas áreas da Administração. 
 
Daniela Oliveira, estudante do 5º semestre de Administração da URI São Luiz Gonzaga, que estava participando do evento, aproveitou para garantir o seu registro. “Eu fiquei muito feliz em emitir a minha carteira, pois através dela eu estarei mais conectada ao CRA-RS”, comentou a acadêmica. 
 
Como solicitar a carteira de estudante:
• Para dar início à solicitação, é necessário realizar um pré-cadastro no site do CRA-RS na aba serviços on-line. Após preencher as informações solicitadas, o estudante também deve anexar os seguintes documentos: documento de identificação com foto, CPF, foto 3x4, comprovante de matrícula e de residência, título de eleitor e certificado de reservista. 
• Por fim, é preciso informar o CRA-RS sobre a solicitação pelo telefone (51) 3014-4776 / 4713 ou e-mail crars@crars.org.br. Após, o estudante pode retirar a carteira na mesma hora na unidade itinerante, na sede do CRA-RS em Porto Alegre ou ainda receber em casa pelos Correios.