Nova diretoria do Conselho Federal de Administração toma posse em Brasília
15/01/2021

Nova diretoria do Conselho Federal de Administração toma posse em Brasília

Nesta quinta-feira, 14, o plenário Belmiro Siqueira da sede do Conselho Federal de Administração (CFA), em Brasília, foi palco da solenidade de diplomação e posse dos novos conselheiros federais. Eles passarão a compor a equipe que representa os interesses dos profissionais de Administração de todo o país.

Dos 27 administradores que fazem parte do grupo, oito acabam de chegar à Casa. Eles foram eleitos no último pleito do Sistema CFA/CRAs, realizado em outubro do ano passado. Os novos conselheiros federais farão parte do plenário por quatro anos: de 2021 a 2024. Seguem fazendo parte do grupo os representantes do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS): a conselheira titular Adm. Cláudia de Salles Stadtlober e o conselheiro suplente Adm. Rogério Bohn.

Após a solenidade de diplomação e posse, foi realizada a eleição que reelegeu por unanimidade o Adm. Mauro Kreuz como presidente do CFA e o Adm. Rogério Ramos como vice-presidente. “Os últimos dois anos exigiu-nos a superação de terríveis momentos, ainda mais com a pandemia que nos desafiou sobejamente. Tivemos que ser maiores do que achávamos que poderíamos. Se olharmos o copo meio cheio, fizemos muita coisa pelo Brasil e pela profissão. Os anos passaram rápido e o nosso desejo é continuar e consolidar a gestão compartilhada, calcados na eficácia e legalidade para o bem da nossa profissão, do Brasil e da nossa comunidade”, defendeu Kreuz.

Na oportunidade também foi realizada a eleição para as vagas de diretores das câmaras do CFA e coordenadores das comissões permanentes. A Adm. Cláudia de Salles Stadtlober, que representa o CRA-RS, foi reeleita diretora da Câmara de Formação Profissional do CFA.

Também presente na cerimônia de diplomação e posse, a vice-presidente de relações externas do CRA-RS, Adm. Helenice Rodrigues Reis, destacou o privilégio de representar o Rio Grande do Sul e a autarquia estadual em um momento tão importante para o futuro da Administração. “Desejo muitas realizações e sucesso àqueles que aceitaram o desafio de construir uma profissão melhor para os profissionais da área da Administração de todo o Brasil”, parabeniza.

Todo o evento foi transmitido, ao vivo, pelo CFAPlay. Confira a solenidade na íntegra:

Clique Aqui