Núcleo do Grupo Mulheres do Brasil agora atua em Porto Alegre
23/11/2017

Núcleo do Grupo Mulheres do Brasil agora atua em Porto Alegre
Na foto: presidente do CRA-RS, Adm. Claudia Abreu, empresária Luiza Helena Trajano, conselheira Federal do CRA-RS, Adm. Claudia de Salles Stadtlober e conselheira do CRA-RS, Adm. Luciana Maines da Silva.
 
Com o objetivo de discutir temas ligados ao Brasil, surgiu em 2013 o Mulheres do Brasil, um grupo composto por mulheres de vários segmentos que têm, em comum, o propósito de serem protagonistas na construção de um país melhor. O lançamento da atuação em Porto Alegre ocorreu na última segunda-feira (20/11) na  sede da Unisinos em Porto Alegre e contou com a participação da presidente do CRA-RS, Adm. Claudia Abreu, da conselheira Federal da autarquia, Adm. Claudia de Salles Stadtlober e conselheira do CRA-RS, Adm. Luciana Maines da Silva. Na oportunidade a empresária brasileira que comanda a rede de lojas Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano palestrou aos participantes. 
 
Educação, empreendedorismo, cota para mulheres e projetos sociais são alguns dos assuntos prioritários do grupo. Saiba mais em http://www.grupomulheresdobrasil.com.br