PMIRS e CRA-RS promovem Semana da Transformação GP
07/07/2022

PMIRS e CRA-RS promovem Semana da Transformação GP

O Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul - através de sua Câmara de Micro e Pequenas Empresas - e o Project Management Institut RS se unem para promover um grande evento para falar de gerenciamento de projetos, o Semana da Transformação GP.

Serão três dias de workshops presenciais (20, 23 e 27 de julho) não consecutivos, com instrutores professores de MBAs e profissionais certificados e praticantes de GP em suas organizações trazem conteúdos práticos para que você possa aplicá-los no seu dia a dia em seu ambiente de trabalho ou estudos.

Você poderá se inscrever em todas as oficinas ou optar por quais desejar, mas corra: são apenas 30 vagas por oficina. 

Inscreva-se gratuitamente no site do evento: aqui.

- - -

CONHEÇA AS OFICINAS OFERTADAS

Quarta - 20 de julho | OFICINA 1

Turno noite: das 19h30 às 22h00

Fundamentos de Gerenciamento de Projetos e como fazer um TAP

Palestrante: Márcio Silva dos Santos

Breve descrição:

A oficina apresentará o que é um Termo de Abertura, sua importância e quando ele deve ser criado, na gestão de projetos.

Serão apresentados conceitos teóricos e alguns modelos. Além disso, dinâmicas em grupos serão realizadas, construindo um TAP com os grupos.

Sábado - 23 de julho | OFICINA 2

Turno manhã (das 08h30 às 11h00)

Como Solucionar problemas em Gerenciamento de Projetos através de Mapas Mentais

Palestrante: Bernardo Zurli Barreira

Breve descrição:

A oficina apresentará conceitos teóricos e histórico dos mapas mentais. Além disso, serão feitas dinâmicas em grupos, construindo mapas mentais através de assuntos escolhidos pelos alunos, na hora da oficina.

Quarta - 27 de julho | OFICINA 3

Turno noite (das 19h30 às 22h00)

Utilizando CANVAS em projetos de LGPD

Palestrante: Marcelo Bueno

Breve descrição:

Esta oficina vai apresentar uma ferramenta LGPD Canvas o qual permite um brainstorming que auxilia a estruturar o raciocínio em relação aos primeiros passos de um projeto de adequação à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (13.709/2018).

Ao final da oficina será entregue um artefato prático contendo os passos necessários para a implantação de um Projeto de Adequação a LGPD nas organizações. Além disto serão apresentados importantes princípios da LGPD Pessoais e conceitos fundamentais na utilização da ferramenta.

- - -

EVENTO PRESENCIAL

Local: CRA-RS

Endereço: Rua Marcílio Dias, 1030, Porto Alegre/RS - Auditório

IMPORTANTE! Caso você se inscreva e não consiga participar de alguma oficina, favor nos contatar com antecedência, se possível, para que possamos reabrir a vaga.