Posse da nova direção da ACESPA aconteceu no CRA-RS com Adm. Paulo Luis Heinen na presidência do próximo biênio
23/12/2022

Posse da nova direção da ACESPA aconteceu no CRA-RS com Adm. Paulo Luis Heinen na presidência do próximo biênio

A sede do CRA-RS, em Porto Alegre, foi escolhida para receber a cerimônia de posse da nova direção da ACESPA para o biênio 2022-2024. O evento reuniu associados, parceiros das entidades e autoridades municipais na segunda-feira (19).

Em seu discurso, a presidente da autarquia, Adm. Claudia Abreu, enalteceu o papel dos administradores na condução da Associação e reiterou a relação entre as duas entidades. "A ACESPA tem papel importante na qualificação do serviço público e na luta em defesa dos direitos dos Servidores Municipais, categoria na qual os profissionais de administração se enquadram. Fico contente em poder colaborar para articulações com o nosso conselho", falou Claudia.

Durante o discurso de posse, o novo presidente da Associação, o Adm. Paulo Luis Heinen, agradeceu a confiança depositada para presidir a ACESPA e também a disponibilidade dos seus colegas de diretoria. A ex-presidente da ACESPA, Adm. Rita Elloy, ressaltou a importância da continuidade na história da entidade e a trajetória de conquistas da entidade na defesa do Servidor Público. 

Os representantes do Poder Legislativo, o vereador Márcio Bins Ely e a vereadora Cláudia Araújo estiveram presentes. O vice-presidente institucional, Adm. João Alberto Gonçalves Junior, a vice-presidente financeira do CRA-RS, Adm. Izabel Cristine Lopes, o vice-presidente de fiscalização e registro, Adm. Luiz Klippert, e a conselheira Adm. Nadir Becker também participaram da celebração.