Presidente do CRA-RS comunica agraciados do Prêmio Mérito em administração 2022
18/08/2022

Presidente do CRA-RS comunica agraciados do Prêmio Mérito em administração 2022

A Adm. Claudia Abreu, presidente do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS), parabenizou pessoalmente os agraciados com o Prêmio Mérito em Administração 2022. Ela fez questão de entregar em mãos o comunicado da premiação.

Representando o setor de tecnólogo, TE. Lisiane Wasem Fagundes foi a primeira a receber presencialmente a notícia do prêmio, na cidade de Porto Alegre, onde atua como diretora do Departamento de Gestão da Atenção Especializada da Secretaria da Saúde. Na sequência, a presidente foi a Osório para encontrar a Adm. Ludinara do Nascimento Scheffel, destaque no setor de ensino, atualmente reitora do Centro Universitário Cenecista.

Continuando a trajetória das entregas, a Adm. Claudia viajou para Santiago, entregando a homenagem ao Prefeito da Cidade, Adm. Tiago Gorski Lacerda que teve destaque no setor púbico. A última entrega foi em Pelotas para o Adm. Eloi Tramontin, que ficou em evidência no setor privado e atualmente é diretor operacional da empresa Lifemed Indústria de Materiais e Artigos Médicos e Hospitalares S/A, diretor Administrativo, Financeiro e membro do conselho de administração da empresa Signove Tecnologia S.A.

Em todos os atos de entrega, a presidente ressaltou o significado e a relevância da premiação, parabenizando os agraciados e as instituições que representam.

As honrarias alusivas à premiação acontecerão dia 09 de setembro em Gramado, no Palácio dos Festivais. Nela, os profissionais destacados em suas áreas irão receber certificado, o troféu “êxitus”, que simboliza a conquista, criado pela artista plástica “Nélide Casaccia Bertolucci”, e um “pim” com o logotipo do CRA-RS, em ouro amarelo 18 quilates, relevo e duas safiras orientais facetadas.