Reunião entre CRA-RS e ADM-RS visa aproximação e novas parcerias
15/03/2022

Reunião entre CRA-RS e ADM-RS visa aproximação e novas parcerias

Na última terça-feira (08/03) a presidente do CRA-RS, Adm. Claudia Abreu, se reuniu com a nova diretoria executiva da Associação dos Profissionais e Empresas de Administração do Rio Grande do Sul (ADM-RS), presidente Adm. Márcia Fogaça e vice-presidente Adm. Lucas da Silva Vital, visando a aproximação das instituições para futuras parcerias, assim como uso da estrutura da autarquia para atividades direcionadas ao tema.

"O Conselho é para os profissionais da Administração, registrados e adimplentes, e está de portas abertas para ações que agreguem à sua formação”, apontou Claudia. Segundo ela, o CRA-RS havia pausado este tipo de encontro devido à pandemia e obras na sua sede, mas que, neste ano, pretende firmar muitas outras parcerias com entidades de todo o Estado.

Para Lucas Vital, este contato com a ADM-RS deve gerar muitas ações no futuro próximo, com eventos, palestras, cursos e workshops. "Cada entidade tem o seu papel no que refere aos profissionais da Administração. A Associação procurar trazer benefícios tais como plano de saúde e odontológico, parcerias com faculdades e universidades, assim como cursos e palestras gratuitas. No entanto, precisamos de espaço físico para a sua realização. Com esta parceria junto ao CRA-RS, será certamente muito mais fácil promover estes encontros em prol de todos os profissionais ligados à área", conclui.