Segunda reunião preparatória para Encontro Regional dos Profissionais de Administração da Região Sul
13/12/2019

Segunda reunião preparatória para Encontro Regional dos Profissionais de Administração da Região Sul
A segunda reunião preparatória para a realização do Encontro Regional dos Profissionais de Administração da Região Sul (Erpa) 2020 ocorreu nesta terça-feira (10/12), em Florianópolis (SC), sob a liderança do Presidente do CRA-PR, Administrador Sergio Pereira Lobo. Participaram também a presidente do CRA-RS, Administradora Claudia Abreu, o Presidente do CRA-SC, Administrador Paulo Sergio Jordani, a Vice-presidente de Relações Externas do CRA-RS, Administradora Helenice Rodrigues Reis, o Vice-presidente Institucional do CRA-RS, Administrador João Alberto Gonçalves Júnior, o Vice-presidente Administrativo e Financeiro do CRA-SC, Administrador Eduardo Bridi, a Vice-presidente de Formação Profissional do CRA-SC, Administradora Isabela Fornari Miller, além de Conselheiros e da equipe das entidades.
 
O encontro, que em 2020 ocorrerá em Foz do Iguaçu (PR), tem o objetivo de reunir profissionais de Administração da região sul para discutir os assuntos emergentes da profissão.
 
A ideia de promover a regionalização do evento partiu da Câmara de Relações Internacionais e Eventos do CFA, tendo em vista as dimensões continentais do Brasil, as diferentes características sociais, econômicas e culturais.
 
A próxima reunião de trabalho para tratar do Encontro Regional dos Profissionais de Administração da Região Sul (Erpa) Região Sul 2020 deve ocorrer no primeiro semestre do próximo ano.