Solenidade de entrega do Prêmio Mérito em Administração acontece no dia 2 de setembro
31/08/2017

Solenidade de entrega do Prêmio Mérito em Administração acontece no dia 2 de setembro
   No próximo sábado (02/09), será realizada a solenidade de entrega do Prêmio Mérito em Administração 2017, na SOGIPA. A data foi escolhida em alusão ao Dia do Administrador, que é comemorado no dia 9 do mesmo mês, data que em 1965, foi assinada a Lei nº 4769, criando e regulamentando a profissão de Administrador. 
 
   O CRA-RS, com o objetivo de incentivar, destacar e premiar os profissionais registrados no Conselho, de reconhecido mérito, que tenham contribuído sobremodo para o desenvolvimento da Administração no Estado gaúcho, confere a láurea àqueles que se sobressaíram nos setores Público, Privado e Ensino a partir de uma análise da trajetória acadêmica e profissional feita por uma comissão já pré-estabelecida pela autarquia gaúcha.
 
   No segmento Público, a agraciada será a Adm. Francine Pedroso de Oliveira, diretora Administrativa e Financeira da Fundação Estadual de Planejamento Metropolitano e Regional (METROPLAN); no setor Privado, o escolhido foi o Adm. Francisco Dias Duarte, diretor Administrativo da SERDIL Radiologia; e no segmento Ensino, o agraciado será o Adm. Prof. Dr. Marco Aurélio Bertolazzi, que atua no curso de Administração da Universidade de Caxias do Sul (UCS). De acordo com a presidente do CRA-RS, Adm. Claudia Abreu, o reconhecimento é destinado para Administradores que se destacam no seu respectivo setor e os nomes são indicados por federações, sindicatos, governo, empresas e instituições de ensino.
 
Os interessados na compra do convite, devem entrar em contato pelo telefone (51) 3014.4706 ou e-mail diretoria@crars.org.br.