Abertas as inscrições para o Conamerco 2012
09/05/2012

Abertas as inscrições para o Conamerco 2012

A dinâmica da logística no Mercosul: Administração, Tecnologias e Desafios para o futuro é o tema do XIX Congresso de Administração do Mercosul (Conamerco) que será sediado no Brasil, em Uberlândia (MG), de 13 a 15 de junho. A edição de 2012 será realizada no Center Convention, localizado no maior complexo de compras, negócios e lazer do Triângulo Mineiro – Center Shopping. As inscrições estão abertas e têm valores diferenciados até o dia 20 de maio. Detalhes no site.

Organizado pelo CRA-RS, CRA-MG e CFA, em parceria com a Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e Prefeitura Municipal de Uberlândia, e com a chancela da Organização Latino-Americana de Administração (OLA), a expectativa é ter 8 mil participantes, oriundos de todas as regiões brasileiras, além de representantes dos países do Mercosul e América Latina nos três dias de programação.

O Congresso de Administração do Mercosul foi criado em 1993, sendo sua primeira edição realizada em Porto Alegre (RS), Brasil. As demais edições se seguiram, em rodízio, nos diversos países integrantes do Mercosul (Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai). Neste ano, contará com a presença de representantes de grandes corporações como Vale, Gol, Green Peace, Fedex, entre outras.