Abertas as inscrições para o CRA Recebe de maio
16/05/2012

Abertas as inscrições para o CRA Recebe de maio

Já estão abertas as inscrições para o CRA Recebe do mês de maio. O evento acontecerá no dia 25 e contará com a palestra de Jô Lima. Na oportunidade, o tema em destaque será “Resiliência: competência essencial para a alta performance”. O encontro será na sede do CRA-RS (R. Marcílio Dias, 1030), em Porto Alegre. As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas através do site . As vagas são limitadas.

Jô Lima é Coach formada  pelo  Integrated  Coaching  Institute, Practitioner  em  PNL. Atua como instrutora de cursos e palestrante sobre Resiliência; Gestão de Equipes; Liderança e  Coaching;  e  Atendimento ao Público. A profissional atua há mais de 10 anos no desenvolvimento e aplicação de programas de treinamentos comportamentais, técnicos e motivacionais em empresas de diversos  segmentos  de  atuação. 

O “CRA Recebe” é realizado mensalmente pelo CRA-RS com o objetivo de promover debates em torno de assuntos de interesse dos Administradores, como economia e gestão. Outras informações pelo telefone (51) 3014-4702.