O Instituto Ethos realiza, nos dias 24 e 25 de agosto, capacitação para Formação de Consultores na metodologia dos Indicadores Ethos. O curso acontece das 8h30 às 18h na Av. Corifeu de Azevedo Marques, 137 (quase esquina com a Av. Vital Brasil) – Butantã, São Paulo (SP).
A formação destina-se a consultores e profissionais interessados em utilizar os Indicadores Ethos como ferramenta de trabalho, tanto para a realização de diagnóstico da gestão socialmente responsável quanto para o planejamento para a sustentabilidade, para atender itens da Norma ABNT ISO 26000 ou ainda como ferramenta de sensibilização, engajamento e integração das diversas áreas das empresas que atendem.
Administradores registrados no Conselho Regional de Administração do RS (CRA-RS) têm desconto no valor das inscrições.
Investimento: até 10 de julho, R$ 1.910,00;
Para administradores registrados o investimento é de: 1.547,10;
Condições: Pagamento à vista ou pelo cartão de crédito (em até doze vezes)
Despesas de hospedagem e deslocamento não inclusas.
Após a participação no curso, o consultor estará habilitado como multiplicador dos Indicadores Ethos, com condições especiais para a utilização do sistema on-line.
Para mais informações, acesse o link. Caso queira se inscrever nesta edição ou manifestar interesse em participar de uma próxima turma em Porto Alegre entre em contato com a Câmara de Responsabilidade Social e Sustentabilidade do CRA-RS pelo e-mail: [email protected] ou ligue para (51) 3014-4702.