Carta aberta: 20 anos da Câmara de Mediação e Arbitragem do CRA-RS
07/03/2024

Carta aberta: 20 anos da Câmara de Mediação e Arbitragem do CRA-RS

Caros Administradores e Profissionais de Mediação, Conciliação e Arbitragem Brasileiros e em particular os Gaúchos: a CMA/CRA-RS tem o privilégio de celebrar seu 20º aniversário de criação.

Aos 08 de março de 2004, pela Resolução CRA-RS-03/2004  ela foi criada para introduzir um novo campo de atuação complementar às expertises dos Profissionais de Administração e cumpriu, ao longo dessa jornada, mais de uma dezena de cursos de capacitação, levou às Instituições de Ensino e para os profissionais de diversos setores empresariais os conceitos, as técnicas e o conhecimento das legislações nacionais para mediação e arbitragem.

“Multiplicadores de Um Sonho”, nossa missão não se esgota nessa celebração, mas renova as mesmas diretrizes em que foi constituída e cresceu com atuação entusiasmada e com orientação dedicada de muitos de nós para que os Administradores Gaúchos tivessem relevância e credibilidade em um universo predominantemente jurídico. A nossa CMA teve visão, inteligência e perseverança para vencer barreiras e cultivar uma sementinha que hoje cresceu, como uma árvore de Erva Mate que representa o nosso Estado, pois é reconhecida e respeitada por todo o Brasil. Sabemos que não fizemos isso sozinhos e em nome de todos os  Administradores que a coordenaram ao longo desses 20 anos, homenageamos todos os Profissionais de Administração que deram sua contribuição, também com dedicação, esmero e profundo respeito as pessoas que acreditaram no mesmo sonho.

Câmara de Mediação e Arbitragem do CRA-RS (CMA)