Chapas vencedoras, ao CRA/RS e ao CFA, são homologadas
28/10/2010

Chapas vencedoras, ao CRA/RS e ao CFA, são homologadas

Os Administradores eleitos pela Chapa 2 ao CRA/RS foram: Eduardo Tevah, Claudia de Salles Stadtlober, J. Artur Horn, Helenice Rodrigues Reis, Giancarlo Ferriche Fonseca, e Sergio Rauber, como membros titulares; e Elivelto nagel, Glenio Luiz da Rosa e Silva, Izabel Lopes, Gilmar Rocha, Jose Freitas e Volnei Alves Corrêa, como suplentes. Pela Chapa 2 ao CFA foram eleitos os Administradores Valter Lemos, membro titular e Nei Sena da Silva, suplente.

 

A Chapa 2 ao CRA/RS obteve 2.599 votos de um total de 5.382, representando 48,29% do total, ou 52,89% dos votos válidos. Por sua vez a Chapa 2 ao CFA obteve 2.268 votos do mesmo total de votos, correspondendo a 42,14% desse total, ou 47,37% dos votos válidos.

Os novos Conselheiros terão um mandato de 4 anos a partir da posse que ocorrerá na primeira quinzena de janeiro de 2011. O propósito das Chapas, que tiveram como slogan INOVAR MAIS, é o fortalecimento da categoria, construção do multicentro do administrador, instituir a certificação profissional, integrar a ação das delegacias regionais, qualificar a fiscalização e melhorar e ampliar a comunicação.