COBERTURA: CRA Recebe de maio destaca Resiliência
25/05/2012

COBERTURA: CRA Recebe de maio destaca Resiliência

No dia 25, ocorreu a edição de maio do CRA Recebe. O auditório do CRA-RS, em Porto Alegre, esteve lotado para conferir a palestra de Jô Lima sobre Resiliência: competência essencial para a alta performance. A abertura da atividade foi realizada pelo Adm. Volnei Alves Corrêa, Conselheiro do CRA-RS e presidente da Câmara de Ensino do CRA-RS, que representou a presidente na oportunidade. Segundo ele, a resiliência deve estar presente nos profissionais de todas as áreas. “Isso é fundamental para o crescimento das organizações”, comenta Correa.

Já a palestrante destacou que o seu conceito para a palavra resiliência se resume em “ter capacidade de ter uma conduta sã em meio ao caos”. Além disso, ela destacou que construir-se positivamente frente às adversidades é fundamental para o crescimento pessoal e profissional.

O “CRA Recebe” é realizado mensalmente pelo CRA-RS com o objetivo de promover debates em torno de assuntos de interesse dos Administradores, como economia e gestão. Outras informações pelo telefone (51) 3014-4702.