CRA-RS convoca Administradores a participar do Movimento Saúde, Rio Grande
02/05/2012

CRA-RS convoca Administradores a participar do Movimento Saúde, Rio Grande

O CRA-RS está engajado no Movimento “Saúde, Rio Grande – Cumpra-se a lei”. Para isso, a entidade convoca os Administradores registrados e em dia com a autarquia a participar do abaixo-assinado que está recolhendo assinaturas para que os direitos assegurados pela Emenda Constitucional 29 sejam cumpridos. Os Administradores podem colaborar com a campanha na sede do CRA-RS em Porto Alegre (R. Marcílio Dias, 1030) ou em uma das Delegacias da autarquia no interior.

A iniciativa tem como objetivo melhorar a distribuição de recursos na área da saúde visando melhorar as condições de trabalho dos profissionais da área, além do atendimento dos pacientes. A campanha se encerra no dia 29 de junho e o objetivo é arrecadar um milhão de assinaturas que serão entregues para o governador Tarso Genro.

O movimento conta com ações pelo interior do Estado. Os próximos atos estão agendados para as cidades Alegrete (04/05), Santa Rosa (18/05), Caxias do Sul (01/06), Santa Maria (15/06) e Porto Alegre (29/06). Outras informações no site.