CRA-RS é um dos apoiadores da 2ª Feira Brasileira do Grafeno
25/10/2023

CRA-RS é um dos apoiadores da 2ª Feira Brasileira do Grafeno

A 2ª Feira Brasileira do Grafeno, que acontecerá entre os dias 13 e 14 de novembro, na Universidade de Caxias do Sul (UCS), terá o CRA-RS como um dos apoiadores do evento - que promete atrair mais de 12 mil profissionais da indústria, empresários, empreendedores, especialistas em inovação, autoridades governamentais municipais, estaduais e federais, segundo a UCS. O objetivo da mostra é apresentar ao público as possibilidades de mercado que o grafeno oferece, uma vez que se trata de um material rico em propriedades físicas e capaz de desenvolver novas tecnologias para a indústria.

Na terça-feira (17) da semana passada, na solenidade de abertura da Mercopar, o reitor da UCS, Gelson Leonardo Rech, formalizou a entrega do convite ao CRA-RS para a abertura da feira no dia 13 do próximo mês (foto). Da esquerda para a direita, estão o vice-presidente Financeiro do CRA-RS, Adm. Marcos Ricardo Pretto, o presidente da autarquia, Adm. Flávio Abreu, o reitor da UCS, Dr. Gelson Leonardo Rech, e o vice-reitor e professor, Asdrubal Falavigna.

As empresas registradas no CRA-RS e que estejam adimplentes terão um local exclusivo na feira. Para ocupar esse espaço e gerar muito networking, as empresas que queiram participar dessa grande oportunidade de negócio devem enviar sua manifestação de interesse através do e-mail caxiasdosul.apoio@crars.org.br. O horário de visitação da 2ª Feira Brasileira do Grafeno e da 2ª Mostra de Ciência, Tecnologia e Inovação será das 9h30min às 20h. Participe e traga sua empresa!