CRA-RS prestigia cerimônia de entrega dos Prêmios Top Ser Humano e Cidadania
27/11/2023

CRA-RS prestigia cerimônia de entrega dos Prêmios Top Ser Humano e Cidadania

Representando o CRA-RS, o presidente Adm. Flávio Abreu participou da cerimônia de entrega dos prêmios Top Ser Humano e Top Cidadania 2023 no dia 22 de novembro, no Grêmio Náutico Gaúcho, em Porto Alegre. Promovida pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRHRS), a premiação reconheceu a dedicação e o trabalho de 38 organizações referências em cultura forte e valorização e desenvolvimento das pessoas.

Para receber o prêmio Personalidade Top Ser Humano 2023 foi escolhido Sérgio Ribas, diretor-presidente da Irani Papel e Embalagem. A ABRH-RS destaca que os critérios para escolher a personalidade envolvem uma análise detalhada da empresa, os índices de satisfação e engajamento dos colaboradores e uma pesquisa junto à empresa para entender qual imagem e estilo de gestão do seu presidente. 

Outros destaques

Das 38 organizações agraciadas, 27 nomes ganharam a categoria Top Ser Humano e 11 o Top Cidadania. Entre elas, três empresas parceiras do CRA-RS, que estiveram presentes em painéis do ERPA Sul 2023: CMPC Celulose Riograndense, com o case "Programa de Formação de Operadores"; Irani Papel e Embalagem com o case "Trabalho remoto: relações prósperas baseadas na confiança"; e Central Sicredi Sul/Sudeste com o case "Jornada de Transição de Carreira". 

Destaque também para as três empresas premiadas com Profissionais da Área da Administração na linha de frente: Adm. André Vanoni de Godoy, diretor-superintendente do Sebrae com o case “A cultura da inovação interna como estratégia para o desenvolvimento dos pequenos negócios do RS”; Adm. Luciney Bohrer, Administrador do Hospital de Clínicas de Passo Fundo com o case "Projeto Qualidade de Vida: promovendo saúde do colaborador no HCPF"; e Adm. Leandro Firme, superintendente executivo da Unimed Porto Alegre com o case “Trajetória 2.0”. O CRA-RS parabeniza as organizações e seus Administradores pelo excelente trabalho executado junto às pessoas e sociedade.