Delegados do CRA-RS realizam reunião em Porto Alegre
20/01/2011

Delegados do CRA-RS realizam reunião em Porto Alegre

O vice-presidente administrativo da autarquia, Adm. Arthur Horn, acolheu os participantes, agradeceu a presença de todos e desejou uma profícua manhã de trabalho. Estavam presentes também a coordenadora de fiscalização e registros, Adm. Dione Borges de Carvalho, e a fiscal Adm. Letícia Brasil.
O encontro foi bastante produtivo e os Delegados trouxeram a realidade enfrentada nas diferentes regiões do Estado do Rio Grande do Sul, cada um com suas peculiaridades. Foram traçadas as metas dentro dos indicadores de fiscalização e registro e fortalecimento da profissão do Administrador. As ações traçadas, para o alcance das metas, dentre outras, envolve: intensificação dos CIDEADs com debates posteriores na comunidade, representação nas Universidades,  envolvimento dos coordenadores de cursos de Administração, diretórios acadêmicos, empresários e fiscalização com forte cunho educativo e buscar o apoio das associações de Administradores.

 

A presidente do CRA-RS, Adm. Claudia Stadtlober, finalizou o encontro cumprimentando a todos pelo empenho e dedicação  com o projeto de fortalecimento da profissão. "A presença de vocês, num sábado de férias de verão,  doando tempo e inteligência em prol da profissão, é a prova desta dedicação". 
Também o PL 7280/2010 foi uma preocupação dos Delegados que estão comprometidos em movimentar o interior do RS para conscientizar Administradores  e sociedade em geral quanto aos aspectos do projeto que visa legitimar o exercício profissional (sem limitações) para quem não detém o preparo adequado, ou seja, a graduação em Administração.