ERPA Sul 2023 é lançado oficialmente no Rio Grande do Sul
19/10/2023

ERPA Sul 2023 é lançado oficialmente no Rio Grande do Sul

Com a presença de conselheiros, membros das Câmaras Especiais do CRA-RS, representantes da autarquia no interior, autoridades e convidados, o Encontro Regional dos Profissionais de Administração da Região Sul (ERPA Sul) foi lançado oficialmente na última segunda-feira (16), no IBGEN, em Porto Alegre. 

O evento teve transmissão ao vivo para todos os estados participantes e foi conduzido pelo presidente do CRA-RS, Adm. Flávio Abreu. Também falaram os conselheiros federais Adm. Sérgio José Rauber e Adm. Emir José da Silva, o coordenador da Câmara de Relações Internacionais e Eventos (CRIE) do CFA, Júlio Rezende, e o Dr. Gelson Leonardo Rech, reitor da UCS.

Conferência Regional das Mulheres de Negócios

Na tarde do dia 20/11, antes do início do ERPA Sul, o público poderá participar de uma conferência sobre mulheres no mercado de trabalho, com foco em carreira, competências e empreendedorismo.

O evento foi apresentado nesta segunda-feira pela coordenadora da Câmara da Mulher, Admª. Mônica Schneider e terá participação do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC-RS), Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRC-RS) e Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF-RS).

Sobre o ERPA Sul

Realizado conjuntamente pelos Conselhos Regionais de Administração do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná e pelo Conselho Federal de Administração (CFA), o ERPA Sul 2023 acontece nos dias 20 e 21 de novembro em Caxias do Sul, na UCS Teatro. 

Com a temática “ESG: da teoria à prática”, os palestrantes irão discutir o papel das organizações e dos profissionais da área na implementação dessa tríade, que também é responsável pela mudança de patamar de negócios.

O evento acontece em formato híbrido. Inscrições e mais informações:

Clique Aqui