Já está no ar a revista Master especial sobre as Eleições 2020!
11/12/2020

Já está no ar a revista Master especial sobre as Eleições 2020!

Está disponível no site do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS) a revista Master especial sobre as Eleições 2020 da autarquia, que serão realizadas na próxima terça-feira, 15. A publicação apresenta as três chapas que concorrem ao pleito, seus integrantes e suas propostas para a próxima gestão do Conselho. 

Com o editorial “O futuro da administração do Rio Grande do Sul depende de você”, assinado pelo presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Adm. Mauro Kreuz, a edição busca incentivar a todos os registrados que participem da votação. O processo será inteiramente virtual através do site www.votacra.org.br, das 0h às 22h, horário de Brasília. Todas as informações sobre como votar também estão na revista. 

Além disso, no espaço dedicado aos candidatos a conselheiros regionais efetivos e suplentes, é possível encontrar uma breve descrição dos currículos dos Administradores. Para o esclarecimento de dúvidas ou um aprofundamento nos objetivos dos postulantes, também estão listados os contatos e redes sociais das chapas. Confira a revista na íntegra: 

Clique Aqui