FIA e assuntos da área da Administração são debatidos em ida ao TRF4
13/03/2024

FIA e assuntos da área da Administração são debatidos em ida ao TRF4

Em visita ao Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) nessa terça-feira (12), o presidente do CRA-RS, Adm. Flávio Abreu, acompanhado do presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Hack, do presidente do CRA-PR, Adm. Marcello Padula, e do assessor jurídico do CRA-RS, Dr. Alexandre Melo, convidou o desembargador federal e presidente do TRF4, Fernando Quadros da Silva, para o XVIII Fórum Internacional de Administração (FIA), que acontecerá de 8 a 10 de maio, em Gramado.

Além de agradecer o convite, o desembargador prometeu divulgar o evento no âmbito do tribunal, ampliando, assim, a participação de servidores públicos e magistrados no FIA. No encontro, também foram debatidos temas inerentes à profissão do Administrador: cobrança da dívida ativa e fiscalização de setores específicos.

Os Administradores também aproveitaram para apresentar o Sistema CFA/CRAs ao presidente do TRF4 – tribunal que abrange os três estados da região Sul do Brasil e tratar de ação conjunta com a Escola de Magistrados e Servidores do TRF da 4ª Região (EMAGIS) para debater assuntos que envolvam a atuação do profissional de Administração.