Nova edição da revista Master tem como tema a inovação no setor de eventos do CRA-RS
08/01/2021

Nova edição da revista Master tem como tema a inovação no setor de eventos do CRA-RS

Já está disponível no site do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS) a última edição de 2020 da revista Master. Intitulada "O show tem que continuar", a publicação tem como temática as adaptações realizadas pelo Conselho, principalmente no seu setor de eventos, em decorrência da pandemia. Refletindo sobre a inovação em um cenário de incertezas, a reportagem de capa aborda as mudanças em relação aos conteúdos e formatos dos fóruns, premiações e palestras ofertados aos profissionais da Administração ao longo do ano.

Ainda sobre reinvenção em tempos tão desafiadores, a publicação traz uma entrevista com a presidente do Conselho, Adm. Claudia Abreu, sobre os obstáculos enfrentados pela autarquia para atingir os objetivos de 2020. As mulheres e o mercado de trabalho também são pauta de uma das reportagens, que apresenta ações práticas em desenvolvimento voltadas ao empoderamento feminino e à equidade de gêneros na Administração e na sociedade.

A cobertura do I Fórum de Sustentabilidade e Responsabilidade Social e matérias sobre as habilidades e possibilidades de carreira dos profissionais do futuro e a ética no ofício da Administração, entre outros assuntos, também integram a edição. Confira a versão virtual:

Clique Aqui

Em breve, a revista física estará nas casas de todos os registrados.