Prêmio Docência no Ensino Superior de Administração 2023 – Adm. Volnei Alves Corrêa
04/10/2023

Prêmio Docência no Ensino Superior de Administração 2023 – Adm. Volnei Alves Corrêa

A abertura do Prêmio Docência neste sábado (30) foi marcada por uma homenagem ao professor e Administrador Volnei Alves Corrêa, recebida por seus familiares. Volnei foi Conselheiro do CRA-RS e teve uma atuação muito presente nas demandas do Conselho. Durante a vida, desempenhou um brilhante papel como docente, deixando um legado de amor pela educação.

O prêmio foi instituído pela Resolução nº 04/2014 e alterado pela Resolução nº 17/2023, que deu nova redação e passou a se chamar “Prêmio Docência no Ensino Superior de Administração – Adm. Volnei Alves Corrêa” como uma forma de reconhecer essa trajetória e o que o professor representou na vida de tantas pessoas.

Agraciados

Sete professores e Administradores que contribuíram para o engrandecimento da classe, o desenvolvimento da ciência e a evolução da sociedade no exercício da função como docentes foram agraciados neste sábado (30) em mais uma edição do Prêmio Docência no Ensino Superior de Administração 2023 – Adm. Volnei Alves Corrêa.

Com a finalidade de incentivar, reconhecer e valorizar os profissionais que se dedicam à docência nas Instituições de Ensino Superior de Administração no estado, por período igual ou superior a 15 anos e com, no mínimo, 5 anos de registro no Conselho Regional de Administração, foram concedidos os prêmios nas seguintes categorias:

Categoria Prata - Para profissionais que tenham completado 25 anos de docência até o dia 31 de dezembro do ano anterior à entrega do Prêmio.

Professor Adm. Ismael Mauri Gewehr Ramadam
Professora Admª. Maria D’Lourdes Guimarães Rotermund
Professora Admª. Rita Luciana Saraiva Jorge
Professora Admª. Rosecler Maschio Gilioli

Categoria Bronze - Para profissionais que tenham completado 15 anos de docência até o dia 31 de dezembro do ano anterior à entrega do Prêmio.

Professor Adm. Evandro José Krewer
Professor Adm. Igor Roberto Borges
Professora Admª. Vanda Regina Machado