Presidente do CRA-RS media reunião-almoço da CDL Tramandaí/Imbé
29/11/2023

Presidente do CRA-RS media reunião-almoço da CDL Tramandaí/Imbé

O presidente do CRA-RS, Adm. Flávio Abreu, mediou nesta terça-feira (28) um painel com os prefeitos Luís Henrique Vedovato, de Imbé, e Luiz Carlos Gauto, de Tramandaí. A reunião-almoço foi promovida pela Câmara dos Dirigentes Lojistas Tramandaí/Imbé (CDL) e ocorreu em Imbé.

A conversa teve como tema o preparo dos municípios para a chegada do verão 2024, quando ambos recebem um grande número de turistas vindos de diferentes lugares do estado. Os prefeitos apresentaram ações que estão sendo planejadas e colocadas em prática para que, cada vez mais, as praias sejam protagonistas de um ambiente seguro e agradável no veraneio.

Os prefeitos falaram sobre temas específicos como o controle da qualidade das águas do mar, as políticas que visam evitar situações de constrangimento aos veranistas, o controle da violência e problemas com ambulantes que competem com os comerciantes estabelecidos legalmente nas cidades.

O presidente do Conselho aproveitou a oportunidade para tratar de temas que interessam ao empresariado local. Cada prefeito também respondeu às perguntas enviadas à mestre de cerimônias, pelos participantes.

Para a presidente da CDL Tramandaí / Imbé, a Admª. Nara Maria Müller, o encontro foi planejado com a finalidade de aproximar os empresários da gestão municipal, alinhando suas expectativas em relação às providências que serão ou que já estão sendo tomadas pelo poder público nessa entrada de verão 2024.