CIDEAD Online: inscreva-se para receber certificado de participação
29/05/2020

CIDEAD Online: inscreva-se para receber certificado de participação

Nos próximos dias 8 e 9 de junho, às 19h30, o CRA-RS vai promover de forma online o Ciclo de Debates de Administração do Rio Grande do Sul (CIDEAD). Em virtude da pandemia do novo coronavírus, as palestras, que são normalmente ministradas nas instituições de ensino superior do Estado, agora estarão disponíveis na página do Facebook do Conselho e irão contar como horas complementares para os estudantes que participarem. Os interessados em obter certificado com carga-horária de 2h por dia de evento, podem se inscrever clicando aqui. Para receber o certificado dos dois dias, é importante se inscrever nos dois eventos. 

O assunto dessa edição será o tema da campanha digital promovida pelo CRA-RS “Em momentos de Crise, Crie”, que teve como objetivo transformar conhecimento em soluções criativas para driblar a crise. Os palestrantes serão os seguintes profissionais da Administração:

Albano Mayer, diretor da SIMBRASIL - Consultoria e Capacitação, que presta assessoria para organizações; 

Roberto Salazar, sócio e diretor do CFT - Retail Qualification Centre, uma empresa da Nova Zelândia especializada em treinamento ao varejo há mais de 20 anos.

Fabiano Feltrin, administrador do Grupo Feltrin, empresa do setor imobiliário da Serra gaúcha;

Márcia Costa, diretora das lojas de vestuário e acessórios Drops de Menta; 

Os painelistas irão falar sobre gestão de crise e quais soluções criativas estão adotando durante esse momento em suas organizações. A mediação do evento será realizada pela presidente do CRA-RS, Adm. Claudia Abreu.