Comissão CRA-RS Mulher Litoral Norte debate sobre profissionais da Administração na pesquisa
24/09/2021

Comissão CRA-RS Mulher Litoral Norte debate sobre profissionais da Administração na pesquisa

No próximo dia 30, quinta-feira, às 19h, o Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS), através da sua Comissão CRA-RS Mulher Litoral Norte, promove mais uma edição do CRA-RS Recebe. Com transmissão virtual através do YouTube do Conselho, o painel visa apresentar os desafios e as descobertas das profissionais da Administração na área da pesquisa. 

O evento vai contar com a participação da Adm. Gislaine Ferreira, que é mestra em Educação e doutora em Informática na Educação, e da Adm. Luciana Maines, mestra e doutora em Administração e professora de graduação em cursos da Escola de Gestão e Negócios e no mestrado profissional em Gestão Educacional. Já a mediação será realizada pela Adm. Deise do Amaral Tyska, mestra em Informática na Educação e coordenadora dos cursos tecnólogos EAD da Faculdade Cenecista de Osório (RS). 

Após a apresentação, haverá um espaço para debate e esclarecimento de dúvidas. As vagas são limitadas. Inscreva-se para obter certificado de participação:

Clique Aqui