Conheça os painelistas do CIDEAD Online
04/06/2020

Conheça os painelistas do CIDEAD Online
Faltam poucos dias para o primeiro CIDEAD Online, Ciclo de Debates de Administração do Rio Grande do Sul promovido pelo CRA-RS. O evento ocorre nos dias 8 e 9 de junho, das 19h30 às 20h30. As inscrições podem ser feitas clicando aqui
 
Após o evento, um certificado com carga-horária de 2 horas por dia poderá ser emitido pelos inscritos. Com o tema da campanha virtual “Em momentos de Crise, Crie”, o CIDEAD Online contará com a participação de profissionais da Administração que vão abordar assuntos como gestão de crise e contar quais soluções criativas estão adotando durante esse momento em suas organizações. Os debates serão mediados pela presidente do CRA-RS, Administradora Claudia Abreu.
 
Conheça os painelistas:

08 de junho: 
 
Adm. Albano Enrique Mayer é diretor da SIMBRASIL - Consultoria e Capacitação, que presta assessoria para organizações. É especialista em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e possui MBA em Ecossistemas de Inovação. Já foi examinador do Prêmio Qualidade RS, presidente da Associação Gaúcha para a Qualidade e coordenador geral do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade.
 
Adm. Roberto Salazar é sócio-diretor do CFT Treinamento no Varejo, Mestre em Administração de Empresas pela PUCRS, Membro da Câmara de Ensino do CRARS.  Foi Diretor do Curso de Administração da ESPM-RS. Atualmente mora em Auckland/NZ.
 
09 de junho:

Adm. Fabiano Feltrin é o atual presidente do Grupo Feltrin, que controla as marcas Feltrin do setor imobiliário, da Lisa Eventos e Entretenimento e da rede Bob’s na serra gaúcha, além de sócio do Hard Rock Café Gramado, Pró Cor Tintas e Stone Hall. Ele também é presidente do Centro Comercial FG, ganhador do Prêmio Top de Marketing ADVB Turismo em 2018 e Administrador do Ano 2019 pela Associação dos Administradores de Empresas da Região Nordeste do Estado do Rio Grande do Sul (AANERGS).
 
Adm. Márcia Costa é formada em Administração pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) e pós-graduada com MBA pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Atua como diretora de marketing da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul e como diretora do Sindilojas Caxias. Também é diretora da Drops de Menta, loja de vestuário e acessórios, que possui quatro lojas em Caxias do Sul e franquias espalhadas pelo Estado, totalizando 14 lojas físicas e uma virtual.