CRA-RS promove Simpósio Internacional de Inovação na Educação
17/08/2021

CRA-RS promove Simpósio Internacional de Inovação na Educação

No próximo dia 25, quarta-feira, às 19h, o Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS), através das suas Câmaras de Relações Internacionais, Gestão em Tecnologia e Inovação e de Ensino, promove o Simpósio Internacional de Inovação na Educação. Com transmissão virtual através do Google Meet, o painel visa realizar a apresentação da estrutura, dos conceitos e das inovações da Ryerson University, no Canadá, e da ESPM, contribuindo para o desenvolvimento de novas ideias e possibilidades de ações nas universidades brasileiras.

O evento vai contar com a participação do vice-presidente do escritório de Zone Learning na Ryerson University, John MacRitchie, que é um executivo com experiência no desenvolvimento de negócios estratégicos e especialização em Vendas, Desenvolvimento de Inovação, Comercialização de Pesquisa e Capital de Risco. A segunda convidada é a economista e diretora da área de Sucesso do Docente e Discente na ESPM, Cristina Helena Pinto de Mello. Ela também é professora do programa de Mestrado Profissional em Comportamento do Consumidor da ESPM e professora visitante na universidade parisiense Paris 1 Panthéon-Sorbonne. 

Após a apresentação, haverá um espaço para debate e esclarecimento de dúvidas. As vagas são limitadas. Inscreva-se para obter certificado de participação:

Clique Aqui