III Fórum de Sustentabilidade do CRA-RS está com as inscrições abertas
28/07/2022

III Fórum de Sustentabilidade do CRA-RS está com as inscrições abertas

O III Fórum de Sustentabilidade do CRA-RS já tem data marcada: é no dia 24 de agosto, a partir das 20h. Na pauta, o desenvolvimento e ampliação da consciência de sua contribuição para o desenvolvimento da vida, com o uso e apropriação dos recursos naturais em prol do bem estar de toda a sociedade.

Conversando com os profissionais de Administração estarão os administradores Eliane Davila e Solon Stahl, especialistas no tema e colíderes do Instituto Capitalismo Consciente Brasil no Rio Grande do Sul.

Segundo o Adm. Carlos Carrano, coordenador da Câmara de Responsabilidade Social e Sustentabilidade do CRA-RS e mediador do evento, "nós administradores somos responsáveis pela gestão correta dos recursos em prol de uma sociedade justa e equalitária, este evento vem demonstrar a importância, a relevância e a oportunidade de dialogarmos sobre os ODS".

O evento é gratuito e será transmitido pelo Youtube da autarquia, mas há a possibilidade de obter certificado de participação, desde que você se inscreva previamente pelo site do CRA-RS. 

Participe!

Inscrições gratuitas