Profissionais de destaque são agraciados com o Prêmio Mérito em Administração 2022
17/08/2022

Profissionais de destaque são agraciados com o Prêmio Mérito em Administração 2022

Há 35 anos o Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS), vem agraciando profissionais da área que se destacam, com o Prêmio Mérito em Administração. A honraria tem como objetivo incentivar, destacar e premiar os profissionais registrados no Conselho, de reconhecido mérito, que tenham contribuído sobremodo para o desenvolvimento da Administração no Estado gaúcho, conferindo a láurea àqueles que se sobressaíram nos setores Público, Privado, Ensino e Técnologo.  

“O Prêmio mérito em administração é uma forma de reconhecimento profissional para os agraciados, com o intuito de mostrar a sociedade a importância do trabalho entregue por estes especialistas. É o prêmio máximo da área no Estado, pois é um grupo seleto que recebe este prêmio. Analisamos os currículos pelas competências e ficamos muito felizes de receber muitos currículos, pois isso significa que temos muitos profissionais desenvolvendo excelentes trabalhos. É o Oscar da administração, prêmio de tanta relevância que estamos fazendo em Gramado, para que o nosso agraciado tenha uma festa, como o festival de cinema, pra receber a honraria máxima,” ressalta a Adm. Claudia Abreu, Presidente do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS). 

A edição especial será em Gramado/RS no dia 09/09, data em que se comemora o Dia do Profissional de Administração. O evento será realizado no Palácio dos Festivais. As inscrições para participar devem ser realizadas através do site:http://www.crars.org.br/eventos  

Confira abaixo os agraciados deste ano:  

 Setor Ensino - Adm. Ludinara do Nascimento Scheffel CRA-RS N° 18251 

 Setor Privado - Adm. Eloi Tramontin CRA-RS N° 16963 

 Setor Público - Adm. Tiago Gorski Lacerda CRA-RS N° 50152 

Tecnólogo - Te. Lisiane Wasem Fagundes CRA-RS N° 2735